taylor

So it’s gonna be forever, or it’s gonna go down in flames
You can tell me when it’s over, if the high was worth the pain
Got a long list of ex-lovers, they’ll tell you I’m insane
Cause you know I love the players and you love the game
Cause we’re young and we’re reckless, we’ll take this way too far
It’ll leave you breathless, or with a nasty scar
Got a long list of ex-lovers, they’ll tell you I’m insane
But I’ve got a blank space, baby, and I’ll write your name

Eu tenho uma imagem que não condiz internamente
fixei ela no meu espelho com uma camada de verniz
de forma a esconder o que sou, poeticamente
nas camadas de loucura e solidão que vem como onda
deixa eu me perder na imensidão de volúpia e desatino
a possibilidade de sonhar assim novamente assombra

Como estrelas solares cruzando galáxias, sem medo de destino
passado (tanto meu, quanto o seu) pouco importa
o tempo é curto demais para outras forças que não nosso desejo
pois como o universo é muito grande, certas escolhas não tem volta
apesar de parecer que não é possível errar, pois você é tudo que vejo

Me despi do que engana, pois sei que não preciso
de proteção pra dizer e talvez até repetir o que sinto
nem mesmo de me mostrar, frágil, inconsistente, indeciso
talvez seja tolice esperar amor de forma igual
pois ser seu é uma vontade constante, tendendo ao infinito
vácuo roubando o ar em suspiros, sem se preocupar com final

Como estrelas solares cruzando galáxias, sem razão pra temer
passado (tanto meu, quanto o seu) não fará nenhuma diferença
o tempo é curto demais para outras forças que possam nos conter
pois o universo é muito grande sem sua presença
apesar de parecer que não é possível errar,
assumiria todos os riscos, colisões e machucados
Pra tentar!

